2021 está acabando e, para os pais, é hora de efetivar a matrícula do seu filho para o ano de 2022.

Com o objetivo de informar sobre a política de descontos para o próximo ano, estamos compartilhando este post.

Continue a ler e confira a política de descontos válida para o ano de 2022.

Desconto por indicação

Se você indicar um amigo e ele se tornar aluno da Escola Vitória, vocês dois ganham um desconto de 8% nas mensalidades de 2022.

Atenção!

• Se o seu amigo cancelar a matrícula, seu desconto também será cancelado no mês seguinte.
  • Cada aluno só pode indicar um amigo.

Desconto-família

Alunos matriculados e que são irmãos têm direito a 10% de desconto nas mensalidades para cada um.

Pagamento anual ou semestral

Pagamento anual

Se você pagar todas as mensalidades de 2022 antecipadamente, ganhará a mensalidade de dezembro de 2022.

Atenção!

• Você só tem até 20 de dezembro de 2021 para optar por pagar as mensalidades de 2022 dessa forma.
  • O pagamento anual poderá ser realizado através de boleto bancário, transferência bancária ou cartão (débito ou crédito).
  • Os pagamentos com cartão de crédito poderão ser parcelados em até 12 vezes.

Pagamento semestral

Você também pode pagar as mensalidades de 2022 no início de cada semestre.

Nesse caso, o primeiro pagamento cobrirá os meses de janeiro a junho e o segundo incluirá os meses de julho a dezembro.

Como bônus, você ganha:

• desconto de 50% na mensalidade de junho de 2022 (referente ao primeiro semestre)
  • desconto de 50% da mensalidade de dezembro de 2022 (referente ao segundo semestre)

Atenção!

• Você tem até 20 de dezembro de 2021 para aderir ao pagamento do primeiro semestre em cota única.
  • A data limite para renovar essa opção para o segundo semestre é o dia 20 de junho de 2022.
  • Esse tipo de pagamento poderá ser realizado através de boleto bancário único, transferência bancária ou cartão (débito ou crédito).
  • Os pagamentos com cartão de crédito poderão ser parcelados em até 6 vezes.

Fique atento aos detalhes!

1. As opções de benefícios para o ano de 2022 não são cumulativas. A única exceção é o pagamento antecipado de mensalidade.
  2. Os descontos aplicados a irmãos, por indicação ou pagamento anual e semestral não são cumulativos. Se algum aluno se enquadrar em mais de uma situação, os responsáveis precisarão optar por aquela que melhor atende a família no ato da matrícula ou da renovação.
  3. Os pagamentos em cota única (anual) e semestrais têm data limite para serem efetivados. Cuidado para não perder os prazos!
  4. Os descontos acordados em cada modalidade de pagamento só valem até a data de vencimento. Se as mensalidades forem pagas com atraso, os descontos não serão aplicados.
  5. Com exceção dos pagamentos antecipados (anual ou semestral), todos os descontos serão aplicados de fevereiro/22 a dezembro/22.

Para acabar com as dúvidas sobre a nossa política de descontos para 2022 ou qualquer outro assunto, entre em contato conosco.

Para mais informações sobre a Escola Vitória, visite nosso site e nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube).